terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PERNAS PARA QUE TE QUERO!


Instalei um micro que me leva diretamente, via computador, a tudo que tenho direito, no banco, transfiro dinheiro, passo Docs, pago seguro saúde, faculdade, requisito cheques etc...Enfim é o final da fila.Podem reparar que na fila do Banco só tem Boy.Cinema já não vou há muito tempo.Alugo filme e fico sentada assistindo.Supermercado eles trazem em casa. Meu médico é meu amigo.Quando a coisa complica ele vem até aqui.Não ando de bicicleta nas ruas. Tenho a minha ergométrica em casa, aliás, que não tem serventia.Caminhar! Pra que? Com esteira dentro de casa.Meus livros,mando para Editora, apertando dois botões aqui no computador.
Depois de pensar essas besteiras todas, comecei o raciocínio seguinte:viveremos mais ou menos?Desde que existe a humanidade, a medicina tem avançado e cada vez o homem vive mais. E daqui para frente, com essa Internet toda?Claro que não vou ao correio há muito tempo.Navego nos textos para os amigos. A enciclopédia e o dicionário estão embutidos no meu computador.
Mais vai ficar a pergunta no ar, com essa evolução , não exagero em dizer que estamos voltando a época das cavernas.Estamos transformando nossa casa em uma caverna.Logo, logo seremos novamente macacos ciber e internéticos.
E exercício mesmo, só para fazer amor.
Não há máquinas que substituam a dor e o prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!