sábado, 11 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM A MINHA FILHA LARISSA.....


Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus
por você está fazendo o terceiro sacramento da (Confirmação ou Crisma), pois
és uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança
mesmo diante de todas as dificuldades. Tens apenas 13 anos, mais é o sufi-
ciente para eu ter a certeza que vais ser uma grande mulher.
Pelos seus atos e também pela sua dedicação ao estudo e princi-
palmente a Religão.
Por tudo que te ensinei e por tudo que você me ensinou sendo mais humana,
mais paciente e mais aberta a todas novidades que a vida oferece,
pois é o amor filha ,que nos une e o seu sorriso é o melhor presente para mim
Receba a minha homenagem de amor e carinho,
a um ser que é toda a minha vida e minha alegria.
Quero registrar também os meus sinceros gestos de cuidado e carinho
que sinto por você minha filha.
Procure estar sempre feliz, pois estarei bem se conseguires a sua felicidade.
Quero te pedir desculpas se as vezes sou um pouco enérgica contigo,mais
a minha maior preocupação é vê-la pronta para seguir em frente neste mundo,
onde existe muita maldade..Meu objetivo é a sua Felicidade!!!!

Te amo por demais!!! Salve esta data: 1o-02-2012!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!